Voluntários

logo_unifesp

Unifesp oferece tratamento gratuito para mulheres com dor no calcanhar

Campus: Baixada Santista

A imagem é um anúncio para uma pesquisa voltada para mulheres com dor no calcanhar, conduzida pelo GPMov (Grupo de Pesquisa em Biomecânica da Postura e do Movimento Humano) da UNIFESP.   Elementos Visuais:  Título Principal: "MULHERES COM DOR NO CALCANHAR" em letras grandes e brancas, com um fundo vermelho escuro ou bordô. Imagem: No lado direito, uma fotografia de um pé feminino com a região do calcanhar destacada em vermelho, indicando a área de dor. Seção de Requisitos (em um fundo branco com borda preta): "REQUISITOS DA PESQUISA" seguido por: 1 IDADE: 40 A 65 ANOS 2 TRATAMENTO ONLINE GRATUITO 3 DURAÇÃO: 2 MESES Informações de Contato: "Contato" seguido pelo número de telefone "14-98138-0802" e o nome "MILENA". Um ícone de telefone acompanha o número. Logotipos: Na parte inferior, os logotipos do GPMov e da UNIFESP, comemorando 30 anos. Cores:  Vermelho escuro/Bordô: Cor predominante do fundo. Branco: Usado para o texto principal e o fundo da seção de requisitos. Preto: Usado para a borda da seção de requisitos e alguns detalhes nos logotipos. Vermelho (mais claro): Usado para destacar a área de dor na imagem do pé. Composição:  A imagem tem uma composição simples e direta. O título chama a atenção imediatamente, seguido pela imagem que ilustra o problema. A seção de requisitos apresenta as informações de forma clara e organizada, e as informações de contato facilitam o engajamento.

O Instituto de Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista recruta mulheres com fasciíte plantar e/ou esporão do calcâneo para tratamento fisioterapêutico por meio do método Pilates solo.

Para participar do estudo, é preciso ter entre 40 e 65 anos de idade, apresentar dor no calcanhar por mais de quatro meses, ter diagnóstico médico de fasciíte plantar e/ou esporão do calcâneo e não estar submetida a tratamento fisioterapêutico e de pilates no momento.

O tratamento será a distância, mas contará com duas avaliações presencias. As voluntárias devem ter disponibilidade duas vezes por semana durante o período de dois meses. As interessadas podem entrar em contato com a pesquisadora Milena pelo WhatsApp®️: (14) 98138-0802.

COMPARTILHE