Voluntários

logo_unifesp

Unifesp oferece pesquisa para tratamento de fasceíte plantar

Campus: Baixada Santista

A imagem é um anúncio para recrutamento de voluntários para uma pesquisa na área de fisioterapia, focada em fascite plantar.  Elementos Visuais:  Título Principal: "RECRUTAMENTO DE VOLUNTÁRIOS" em letras grandes e em branco, com um contorno azul claro. Abaixo, "PARA PESQUISA" em letras menores e na mesma cor. Chamada Principal: "Estamos selecionando voluntários com FASCEÍTE PLANTAR para pesquisa na área de FISIOTERAPIA". As palavras "FASCEÍTE PLANTAR" e "FISIOTERAPIA" estão destacadas em verde. Imagem: No canto superior direito, uma imagem de um pé com uma área vermelha destacando a região da fascite plantar. Seção de Critérios (em um fundo laranja): "CRITÉRIOS" em branco. Lista de critérios para participação: 18 anos ou mais Dor na sola do pé por pelo menos 3 meses Dor no primeiro passo da manhã, ou Dor ao ficar em pé e/ou caminhar Informação sobre a Pesquisa: "A pesquisa contará com avaliação e tratamento presencial 1x por semana" em branco sobre um fundo azul claro. Informações de Contato (em um fundo marrom): Código CAAE: 81438324.9.0000.5505 Ícone de localização e a informação "Santo André - SP". Ícone de telefone e o número "(11) 91014-2388" com a letra "B" dentro de um círculo, possivelmente indicando contato via WhatsApp. Nome "André Setti Persiane". Cores:  Branco: Usado para o texto principal e em algumas seções de informação. Azul claro: Usado no contorno do título e como fundo para a informação sobre a pesquisa. Verde: Usado para destacar "FASCEÍTE PLANTAR" e "FISIOTERAPIA". Laranja: Usado como fundo para a seção de critérios. Marrom: Usado como fundo para as informações de contato. Vermelho: Usado para destacar a área afetada na imagem do pé.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está em busca de voluntários(as) para participar de uma pesquisa na área de Fisioterapia focada em fasceíte plantar.

Sua participação é fundamental para avançar no tratamento dessa condição!

Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar dor na sola do pé por, pelo menos, 3 meses e dor ao dar o primeiro passo pela manhã ou dor ao ficar em pé e/ou caminhar

A pesquisa oferece avaliação e tratamento presencial uma vez por semana, em Santo André/SP.

Se você se encaixa nos critérios e deseja participar, entre em contato com o pesquisador André Setti Persiane, por meio do WhatsApp: (11) 91014-2388.

COMPARTILHE