Pesquisadoras do Departamento de Saúde Coletiva da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo estão realizando um estudo com objetivo de traduzir, adaptar e validar o instrumento Family Stiga Instrument (FAMSI) para o Português falado no Brasil e compreender a relação entre estigma internalizado e autocompaixão.
O projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Unifesp, e podem participar familiares cuidadores(as) de pessoas com demência. Você levará no máximo 30 minutos para responder a quatro questionários: o questionário sociodemográfico, a escala de autocompaixão, o Inventário de Personalidade Big Five (Five Big Inventory) e a Escala de Estigma Familiar (Family Stigma Instrument, adaptado para o Brasil).
Sua identidade será preservada, e o sigilo garantido. Todas as informações pertinentes serão fornecidas pela pesquisadora Marina Noto Faria pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..