Voluntários

logo_unifesp

Efeitos agudos e crônicos do treinamento físico com peso corporal em indivíduos hipertensos

Campus: Baixada Santista

A imagem é um anúncio buscando hipertensos entre 30 e 59 anos interessados em treinamento e avaliações gratuitas para melhora na qualidade de vida e composição corporal. O projeto é vinculado à UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e ao LAFES (provavelmente Laboratório de Avaliação da Função Endócrina e Sistema Cardiovascular ou similar, pela temática).   Texto presente na imagem:  BUSCAMOS HIPERTENSOS Com idade de 30 a 59 anos interessados em TREINAMENTO e avaliações totalmente GRATUITAS para obter uma melhora na QUALIDADE DE VIDA e composição corporal através de ganhos em força muscular e capacidade aeróbia. Avaliações em: Ergoespirometria Pressão arterial Composição corporal e muito mais! CONTATOS: (13) 98109-0151 projetohipertensao.2023@gmail.com @projetohipertensao.2023 UNIFESP UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO 1913 LAFES Isto fará parte de um projeto de mestrado dos alunos da Santa Cecília: Caroline Freitas, Victor Hernandez e Victor Santana Elementos visuais:  Logotipo da UNIFESP. Menção ao LAFES.

Um estudo do Campus Baixada Santista da Unifesp está recrutando voluntários(as) para participar de uma pesquisa que busca avaliar os efeitos agudos e crônicos do treinamento físico com peso corporal em hipertensos(as).

Podem participar pessoas com hipertensão (pressão alta) diagnosticadas por laudo médico, entre 30 e 59 anos, previamente sedentários(as), que estejam interessados(as) em participar de um programa de treinamento com exercícios físicos.

Os(As) participantes terão, além dos benefícios obtidos pelo exercício físico, a oportunidade de passar por uma bateria de avaliações que será gratuita. Contarão com avaliações da capacidade física e respiratória, do coração, de sangue, da pressão, da composição corporal, entre outras.

Os(As) interessados(as) poderão entrar em contato pelo WhatsApp (13) 98109-0151 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

COMPARTILHE